DEPOIMENTO de S.L.

"Tudo não passa de algo que já está dentro de ti..." (Otávio)

Não vou escrever como cheguei a Metamorfose, ao Otávio, cada um de nós "buscadores" incansáveis tem seu caminho. Mas cheguei...

E foi preciso coragem em meus 53 anos de vida. É preciso coragem em qq tempo...

Curiosidade, excitamento que seja.

A primeira sessão...

Passei na expectativa, claro. Na espera.

Chegado o momento, eu, trêmula, tímida, com certa vergonha. Otávio me recebe com aquele olhar doce, turquesa profundo. Vem o abraço de "amor". Congelo. Não consigo retribuir. Ele é um estranho social. Resistência.

Otávio me conduz à sala. Um futon no chão, duas cadeiras, luz suave, play list.

Meu coração disparado, as pernas trêmulas e no pensamento... "O q vim fazer aqui mesmo !? ".

Sentamos, longa conversa, algumas explicações. Otávio c sua fala suave, compassada, delicada. O olhar sereno. Vou paulatinamente acalmando.

E a pergunta rondando... "E agora José!??"... E fui... Me entregar de corpo e alma a algo desconhecido.

"Tudo q sentir já está dentro de ti..." (Mais uma vez Otávio).

SENSITIVE é a denominação da primeira sessão. Suave deslizamento das mãos sobre o corpo.

Relaxamento e um tanto de excitação. Mãos tocando o espírito e a carne. E me atirei ao "precipício" das coisas boas q chegam.

Naquele primeiro contato as mãos foram o centro de tudo. As mãos de Otávio com minhas mãos. Calor, energia, explosão de lágrimas sem sentido algum. Era o corpo todo e pq as mãos!?

"As mãos que guiam e seguram o bebê, q conduzem a criança. E dão o cuidado, a segurança" assim Otávio revelou após a sessão. Pensei... Isto! Bingo! Mãos q cuidam e curam.

Aquela noite dormi como a muito não dormia. Sono profundo, restabelecedor.

Na expectativa passamos a segunda sessão. O abraço da chegada agora descongelado.

Sentamos, falamos sobre a sessão anterior, sobre a semana, sobre o q aconteceria naquela sessão. Otávio conduz, respeitando as expectativas e limitações pessoais.

Iniciando a SENSITIVE, mergulho em minhas profundezas...

Passo a passo, paulatinamente. Vai acontecendo SENSITIVE, Êxtase, Yoni, G Spot... E vão sessões...

Terapêutico, transformador. Sim. Metamorfose na essência.

Da segunda sessão em diante...

Algo me remete ao início de tudo.

Vc entra no site, lê tudo, assiste vídeos, lê matérias. Racionaliza. Eu, um tanto cética. Quero matemática.

Passamos a vida em busca. Literatura, terapias, meditação, yoga, religião. No meu caso, maratonas, travessias aquáticas, disciplina, esforço... superação. Vc com vc mesmo. O elo entre dor e êxtase. Vem ao pensamento, o flagelo, aquele q liga o corpo ao ser divino.

Um dia acordo e me deparo com o "prazer" único, aquele proibitivo, aquele q em sua abstinência ligava o ser a divindade, a pureza da alma.

Então me liberto do pré conceito, aquele q está em toda a parte. O conceito do pré conceito q existe e é forte em nossa sociedade.

Me dou à oportunidade do desconhecido prazer. Não o imediatista. Do pico, da explosão. Um outro estado. Q não explico, q não racionaliza. Que acontece e permeia a alma.

A experiência é única, intransponível, intransferível.

O tal Tantra histórico, de 5 mil anos... Q tbem é metamorfose ao longo do tempo. Q possibilita um mergulho profundo dentro de si.

E me vem algo engraçado ao pensamento. Manipulando as partes baixas vc chega ao elixir da vida. Dou risada sozinha... parece bobo, fugaz. Para alguns algo condenável. O aceitável social está onde!? Acho q já é sabido onde... E este lugar algumas vezes não é nada bom...

Eu me dei a oportunidade do conhecimento, da entrega a um terapeuta tântrico. De conviver c aquilo q já estava em mim através de um profissional sério.

Para mim está sendo inusitado, modificador da minha química cerebral, um outro olhar ao prazer q é carne, mas q é vida.

Sorrindo mais, cantarolando mais, enxergando melhor o q está diante de nós. O q está dentro de nós. Dando um novo sentido a vida q sigo.

Gratidão ao Otávio que tem conduzido nossas sessões com respeito, sabendo ouvir minha voz embargada em alguns momentos, com suas palavras bem vindas, cuidando de mim, me devolvendo a natureza do prazer existente em tudo e em mim mesma.

Obrigada por sua magia, por seu olhar, por tuas mãos em toque e por fim no abraço q me congelou e que hoje me recebe e se despede a cada sessão.

Agradeço ao trabalho sério deste ser chamado Otávio nesta brincadeira chamada VIDA.

Gratidão Otávio. Gratidão.

Da tua paciente (aqui anônima por contingência social, mas real) por sua paciência e dedicação.




 Voltar >>>  Vídeos e depoimentos

Otávio Deepak +5515997979996 (WhatsApp) | Todos os direitos reservados 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora